«

»

jun 24

Palestra do Prof. Jesus Delgado sobre tecnologia assistiva na UFABC dia 28/06/16

A disciplina de Engenharia de Reabilitação do curso de Engenharia Biomédica convida a todos para a palestra do Prof. Dr. Jesus Delgado intitulada “Panorama da tecnologia assistiva no Brasil: pesquisa, desenvolvimento e inovação”.

A palestra será no dia 28 de junho, terça-feira, das 10 às 12h e das 21 às 23h (repetição para o noturno) na sala A2-S205, bloco Alfa 2, campus São Bernardo do Campo da UFABC.

A participação é livre e não é necessário confirmação.

Mini currículo do Prof. Dr. Jesus Carlos Delgado Garcia
http://lattes.cnpq.br/8366986031095651

Possui doutorado em Ciências Sociais: Política, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2003); mestrado em Ciências Sociais: Sociologia Política, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1994); graduação em Teologia pela Faculdade de Teologia São Vicente Ferrer, Valencia, Espanha (1978). Atualmente é coordenador de projetos e pesquisador principal do Instituto de Tecnologia Social, professor do Centro Universitário de Santo André e professor do Centro Universitário Fundação Santo André. Coordenador da Pesquisa Nacional de Inovação em Tecnologia Assistiva (http://pesquisa.assistiva.org.br). Coordenador do Catálogo Nacional de Produtos de Tecnologia Assistiva (http://assistiva.mct.gov.br), atuando principalmente nos seguintes temas: políticas públicas, tecnologia social, inovação em tecnologia assistiva, emprego apoiado, jovens, educação e EaD, direitos humanos, desenvolvimento local. É presidente da Associação Brasileira de Emprego Apoiado (ABEA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *